hotmail admin

Ajudar a proteger sua conta Hotmail

Proteja bem sua senha do Hotmail

Ter nossa senha do Hotmail segura é essencial se não quisermos ter surpresas desagradáveis ​​no futuro. Hoje, nosso e-mail é geralmente associado a uma infinidade de serviços importantes, seja páginas de pagamento pela Internet, como o Paypal, ou tê-lo como um e-mail de referência para e-mails importantes, como a universidade ou parentes e amigos. Portanto, devemos ter claro que sabemos como proteger nossa senha a partir do momento em que a criamos. Há muitas dicas para fazer isso, assim como muitas recomendações básicas de dados que não devemos usar em nossa senha. Datas de aniversários, idade ou nomes conhecidos não são recomendadas devido à facilidade com que podem ser obtidas. Quando nos registramos em outros sites, usamos redes sociais ou até mesmo enviamos e-mails que estamos compartilhando informações pessoais, usadas muitas vezes para ver se está correto com a senha do nosso e-mail. Por sua vez, devemos evitar a repetição da senha de sites diferentes. É verdade que é muito conveniente ter algumas palavras fáceis para a memória, e se eles são registros em sites sem importância você pode pular esta recomendação se tivermos certeza do uso que damos a eles, mas se tivermos a mesma senha em vários lugares estaremos economizando um Enorme trabalho: você só terá que levar um para ter todos eles.

Ajudar a proteger sua conta hotmail

Ajudar a proteger sua conta hotmail

Portanto, é aconselhável usar pequenos truques: usar letras maiúsculas, letras minúsculas, números e letras é o mais acessível, especialmente quando eles só têm significado para nós. Um exemplo que não devemos usar pelo seu valor nominal pode ser o nome do grupo Blink: 182. Ele cumpre todos os requisitos recomendados e é extremamente fácil de lembrar. Por sua vez, não forneça a senha a ninguém e, se possível, altere-a de vez em quando para garantir que não haja perigo. Salve-o no seu computador, você deve fazê-lo somente quando tiver certeza de que não há perigo, embora seja aconselhável não fazê-lo.

Os últimos pontos são aqueles que dizem respeito à pura engenharia social: ninguém lhe pedirá a senha, nunca para algo importante. Nenhum trabalhador do hotmail, nenhum programa oficial que exija seus dados, nada precisa usar sua senha. Claro que evite qualquer tipo de programa que esteja instalado no seu computador relacionado a senhas e, acima de tudo, não use programas populares como ver quem o eliminou do correio: a maioria é uma fraude para roubar sua senha. Com esta série de dicas, podemos sempre proteger nossos e-mails contra qualquer ameaça.

Reduza o spam em nosso email do Hotmail

O spam é um dos maiores erros que sofremos hoje em qualquer conta de e-mail que temos, sendo o Hotmail um dos mais recebidos devido à sua popularidade. Já sabemos como usar os filtros oferecidos pelos diferentes e-mails, em especial o Hotmail, mas em muitos casos não será suficiente receber um fluxo constante de spam. Muitos cadastros em sites inevitavelmente nos ligam a cadeias de anúncios, assim como eventos em redes sociais ou bots que recebem e-mails escritos em qualquer lugar da rede. Tudo isso produz que os e-mails usados ​​para o spam sejam atualizados, ignorando novamente os filtros que colocamos. Como conselho inicial, temos que recorrer à engenharia social: dê seu correio em ocasiões muito limitadas. Isso se traduz em algo que só daremos para privado e, publicamente, para uma situação em que realmente não tivemos alternativa. Se ficarmos sérios com nós mesmos neste ponto, descobriremos que podemos evitar a maioria dessas situações, seja usando o sistema particular da web para comunicar como simplesmente estabelecendo tudo sem a necessidade de usar correspondência de qualquer tipo. Não devemos nos tornar paranóicos neste momento; devemos dar nossa correspondência, mas sempre usando o bom senso.

email-spam

email spam

De uma maneira mais prática, evitaremos responder a mensagens já catalogadas como indesejadas; eles são quase sempre spam. Esquecendo-se completamente das cadeias de e-mail que não têm um relacionamento pessoal diretamente conosco. Nada para responder a anúncios melodramáticos ou histórias inventadas que circulam milhares de e-mails, é carne para os buscadores de e-mails. Ao mesmo tempo, devemos bloquear permanentemente os endereços que nos enviam spam por freqüência não frequente. Muitas vezes, eles são gerenciados por empresas com um grande número de e-mails que usam como spam, portanto, bloquear um deles pode nos salvar no futuro de muitos outros. Finalmente, uma dica do mais útil e nós não costumamos fazer por vaguería: criar uma conta exclusivamente para registros. Ter duas contas de e-mail claramente diferenciadas fará com que o importante apenas receba spam por usá-lo para qualquer necessidade. A segunda conta servirá como um dumpster onde toda a publicidade será enviada como resultado dos registros, economizando um tempo maravilhoso para apagar o e-mail inútil. Pequenas medidas que se usarmos com a cabeça nos darão seus bons frutos com o passar do tempo, deixando-nos a conta de correio completamente imaculada.

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.