hotmail admin

Como mandar respostas automáticas no Hotmail

Ativar respostas automáticas no Hotmail

Este serviço consiste em enviar respostas automáticas para pessoas que lhe enviam várias mensagens durante sua ausência a cada quatro dias. As mensagens armazenadas na pasta de spam não receberão respostas automáticas, apenas os endereços que repetem o envio por um período de quatro dias.

Como mandar respostas automáticas no Hotmail

Como mandar respostas automáticas no Hotmail

Você pode configurar este serviço de forma muito simples a partir de nossa conta do Hotmail, acessando diretamente as opções na caixa de entrada e selecionando “enviar respostas automáticas”. Uma vez dentro do painel, teremos que selecionar “enviar resposta automática para as pessoas que te escreverem” já que, por padrão, as respostas automáticas são desativadas. Dentro do mesmo painel, podemos ver um editor de texto para inserir a mensagem que será enviada automaticamente como uma resposta. As opções do editor de texto incluem as opções básicas do editor do Hotmail e, ao pé da página, oferece a possibilidade de definir se as respostas devem ser enviadas para todas as pessoas que enviam um e-mail para o seu e-mail ou apenas para seus contatos. Depois de concluído, devemos clicar em “salvar” para salvar as alterações.

Como configurar uma resposta automática no hotmail

resposta automática Homtail: Entre todas as ferramentas úteis e interessantes que Hotmail tem encontrado para ser capaz de configurar uma mensagem automática para quando chegamos mensagem para nossa caixa de entrada.

Como mandar respostas automáticas no Hotmail

Como mandar respostas automáticas no Hotmail

Esta ferramenta do Hotmail é excelente quando se trata de tirar suas férias de trabalho, por quê? porque assim você deixará um tipo de resposta única para que seus contatos ou e-mails importantes saibam que você não está trabalhando nesses dias. Por exemplo, você nunca vai passado que enviou um email para uma pessoa e responde quase que instantaneamente dizendo: “Eu estou fora do escritório alguma dúvida pode entrar em contato” Andrew “para e-mail: blahblah@hotmail.com isso enquanto eu estou substituindo férias “os e-mails são predeterminados para um empregador ou pessoa de trabalho diria que é essencial para aqueles dias não estão disponíveis. Os passos para poder configurar uma resposta automática da sua conta do Hotmail: 1) Primeiro devemos fazer o Login do hotmail no site principal.

2) Após o login, sua home page aparece, clique onde seu nome aparece (canto superior esquerdo)

3) Em seguida, no menu suspenso, clique nas opções

4) Isso levará você para a próxima página, onde você encontrará um menu localizado à sua esquerda na página. Clique em onde diz “Mail Option”

5) Quando carregar a web, clique no botão Enviar respostas automáticas

6) Aqui nesta nova página agora você pode configurar sua resposta automática, selecione onde diz “Enviar resposta automática para as pessoas que te escrevem.

7) Uma vez selecionado, prossiga para escrever sua mensagem que você deseja alcançar as pessoas que lhe enviam e-mails.

8) Para fazer isso começar a funcionar imediatamente clique em “Salvar” Nós já configuramos sua resposta automática da sua conta de e-mail do Hotmail, esperamos que este guia tenha sido muito útil.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.