hotmail admin

Opções gráficas para o Hotmail

Trabalhar, seja pessoal ou profissionalmente, com a nossa conta do Hotmail, requer um tempo investido e, portanto, é melhor se a nossa interface for consistente com o nosso gosto e estilo, para que nos sintamos confortáveis ​​nela. O Hotmail oferece aos seus usuários uma série de personalizações da conta, graficamente e funcionalmente, o que pode ser de grande interesse para configurar tudo como você preferir. A primeira personalização que podemos aplicar em nossa conta é visualmente. Faça o login  e clique na roda de configuração na parte superior direita da tela. A primeira coisa que aparece é um intervalo básico de cores. Se passarmos o mouse sobre qualquer uma dessas cores, veremos como a parte superior de nossa conta é modificada. As manchetes das mensagens que ainda não lemos, assim como algumas seções e links da interface, também mudam de cor.

Lembre-se de que isso não afetará o modo como nossos destinatários veem seus e-mails, é apenas uma personalização da nossa visualização. As opções a seguir estão relacionadas ao Painel de Leitura. Por padrão, ele é desativado, isso faz com que as mensagens na Caixa de Entrada sejam exibidas em uma lista e nos obriga a inserir cada uma delas para ver o conteúdo e retornar à Caixa de Entrada para ver o restante das mensagens. Não é a única opção disponível. Se selecionarmos À direita, nosso Painel de leitura será dividido em três colunas: o menu de pastas, uma lista mais restrita das mensagens de e-mail recebidas e, à direita como configuramos, podemos ver o conteúdo de cada mensagem que selecionamos Esta função é extremamente útil para evitar ter que acessar a Caixa de Entrada constantemente, já que nos permite mudar de uma mensagem para outra, enquanto podemos ver seu conteúdo. É altamente recomendado em monitores com uma resolução horizontal extensa. Agora vamos selecionar a opção Bottom no Reading Panel.

Opções gráficas para o Hotmail

Vimos que os e-mails da Caixa de entrada reaparecem ocupando principalmente a largura da tela, mas agora, em vez de ver toda a lista de mensagens, um espaço abaixo deles mostra o conteúdo de cada e-mail. Esta configuração mantém as mesmas vantagens que a anterior e é recomendada para monitores de alta resolução, sem prioridade de horizontalidade (monitores de 17 e 19 polegadas, por exemplo). Em ambas as opções, podemos modificar as margens dos 3 elementos (menu, mensagens e conteúdo), colocando o mouse no final de cada um deles e deslizando-o na vertical ou na horizontal, até que ele ocupe a largura ou a altura desejada.

hotmail

hotmail

Se acessarmos novamente a Roda de configuração e selecionarmos “Mais opções de configuração de correio”, acessaremos um painel de diversas funcionalidades relacionadas ao nosso email. Na seção Ler e-mail, encontramos mais opções para o Painel de leitura. Quando você seleciona “Painel de Leitura”, além das 3 opções explicadas, também podemos escolher que, por padrão, nenhum conteúdo das mensagens recebidas seja exibido, ou que a primeira mensagem da pasta onde estamos seja exibida, sem ter que nos selecionar toda vez.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.